A Personizi tem sua política de trocas e devolução de acordo com o que estabelece o Código de Defesa do Consumidor.
Qualquer solicitação referente a estes procedimentos deverá ser solicitadas exclusivamente através do email “[email protected]”, devendo ser realizada em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria.
Após esse período, ficamos isento da responsabilidade de realizar qualquer tipo de troca ou devolução, de acordo com o PROCON.
Desistência de Compra:
Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, possuem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra, tendo o valor pago pelo produto restituído de acordo com a forma de pagamento do cliente. O valor pago pelo frete não será reembolsado pois a entrega do produto ocorreu, portanto antes de realizar sua compra tenha certeza de estar adquirindo o produto correto.
*Posso trocar ou cancelar um produto personalizado sob encomenda?
Você pode trocar ou cancelar um pedido feito sob medida somente se o mesmo apresentar defeito de produção que comprometa a utilidade total do produto.
Atenção! Não efetuamos troca ou cancelamento de pedido feito sob encomenda (com foto, mensagem, nome, imagem enviada e aprovada pelo cliente, etc)*
*Ao realizar a compra de um item personalizada com foto, frase, etc, CONCORDO que estou abrindo mão do meu direito de desistência uma vez que o produto foi feito exclusivamente para mim.
OBS: As artes impressas, estampadas, sublimadas, digitalizadas nos produtos, podem sofrer alterações mínimas quanto as cores que se vê na tela(digital), devido a tela estar no formato RGB, e todas as impressões sairem no formato CMYK.
Além disso, como se trata de um processo manual na maioria das vezes, pode haver diferenças mínimas em alguns milímetros na centralização(posição) da arte no material se comparado um item com o outro da mesma produção.
Tanto quanto as quantidades em ML, VOLUME, MEDIDAS EM CM/MM, podem haver pequenas variações de 5% à 10%.
Devolução da Mercadoria:
Para efetuar a devolução, o cliente deve entrar em contato através do email: [email protected] ou Whatsapp (11) 99699-7772 e solicitar o código de devolução, efetuar o pagamento do frete, e gerarmos o código para o envio nos Correios.
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, manuais e proteções como isopor e/ou plástico bolha, para evitar que a mercadoria seja danificada no trajeto de volta a empresa.
O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente ficará disponível para retirada pelo cliente no balcão de atendimento de nossa loja física.
Restituição dos Valores:
O processo de estorno, reembolso ou troca por cupom de desconto, será realizado após a devolução do produto ao nosso Centro de Distribuição e a restituição dos valores será efetuada após análise das condições do produto devolvido.
Esta será realizada no prazo de até 15 (quinze) dias úteis após o recebimento do produto.
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento da mercadoria e a troca do mesmo estará sujeita a análise das condições do(s) produto(s) em nosso estoque.
Troca por danos causados durante o trajeto:
Temos confiança nas nossas embalagens de envio e sempre reforçamos os itens com proteção como isopor e/ou plástico bolhas, porém em alguns casos mesmo com essas medidas preventivas, o produto pode ser danificado. Caso você receba um produto quebrado ou trincado nos envie uma foto do produto no e-mail [email protected] que reenviaremos em até 1 dia útil uma novo produto sem custos adicionais de frete.
*Este reenvio estará sujeito a disponibilidade em estoque.
Troca por falhas de fabricação:
Nossos produtos sempre são conferidas antes de serem enviadas aos clientes, porém caso algo passe despercebido e você receba um produto defeituoso:
Entre em contato conosco pelo e-mail: [email protected], enviando um breve relato do defeito e uma foto do produto recebido.
Assim que recebermos seu e-mail nosso setor de atendimento ao cliente entrará em contato dentro de até 2 dias úteis.
Laudo Favorável a troca:
O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.
Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
Laudo Contrário a troca:
O produto ficará disponível no balcão da empresa para retirada pelo cliente, sem direito de substituição.
Itens de reprovação:
Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
Indícios de uso inadequado do produto.
Indícios de dano acidental.
Desgaste natural em decorrência do uso.
NOTA: Toda intenção de cancelamento, troca ou devolução deverá obrigatoriamente ser comunicada à Personizi antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.
Trabalhamos sempre para melhor atender aos nossos clientes, oferecendo os melhores produtos com um atendimento diferenciado.
Caso existam dúvidas não esclarecidas neste documento pedimos que entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento.